quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Não Pise Na Parede!

Ora pois, cá estou eu mais uma vez. Em 2009, com 12 anos, comecei um blog chamado Não Pise Na Parede. Tinha poucos leitores, mas eu era muito empolgado. Aprendi a mexer com o Blogger até de cabeça pra baixo, inclusive arranhava um HTML e CSS. Mas, depois de uns 9 meses (eu acho), parei porque não sabia mais o que escrever. Acho que até tentei voltar mais uma ou duas vezes, mas o problema era o mesmo.

Fonte: http://tvorbaweb-stranok.sk/
Hoje, em 2016, as coisas são bem diferentes. E muitas vezes, no meio dessa vida corrida de faculdade e mil outras coisas, fico pensando se não estou perdendo algo. Eu pensava no Rafael de 2009 e queria aquela paixão pra fazer as coisas, aquele entusiasmo. Não me entenda mal, sou uma pessoa que se empolga muito com muita coisa. Mas justamente por isso, sinto que não consigo vivê-las ao máximo. Ou mesmo como vivê-las ao máximo. Parece que eu teria que ser 3 pra fazer tudo o que me interessa kkkk

Tenho dois objetivos com este blog: reconectar comigo mesmo e testar minha persistência. Explico: neste Não Pise Na Parede, vou falar sobre coisas que tenham a ver comigo - coisas que eu faço, conheço, gosto, planejo, etc. Com sorte alguém passa por um desses posts e até lê kkkk Mas o meu objetivo inicialmente é não perder quem eu sou, revisitar todas essas facetas que tenho ou já tive. E eu quero continuar com isso constantemente. Um ou dois posts na semana e tá ótimo. O importante é não parar. Quero isso de mim também.


Então, eis aqui o Não Pise Na Parede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário